quarta-feira, 11 de março de 2009

Wild Horses tem mais uma vitoria!!

Dia 8 de março, ocorreu em santo andre no Parque Ana Brandão, o do de volta entre a equipe do Wild Horses e a do Dark Knight's. O santo andre Dark Knight's agora como mandant, escolheu o local, para fazer o jogo de volta, ja que em outubro de 2008 as duas equipes se enfrentaram em mauá, na casa da equipe Wild Horses. O primeiro jogo o placar foi de Wild horses 46 x 16 Dark knight's.
Ja neste ultimo domingo, o jogo foi bem mais dispultado, duas equipes com numero grande de jogadores, mostraram que evoluiram muito desdo ultimo encontro.

Resumo do jogo:
No 1° quarto de jogo, wild horses começa recebendo o chute e avança quase 30 jardas, parando pouco afrente do meio do campo do DK. Após tentativas, os Horses da turn over, mas o ataque do DK não passa pela defesa dos Horses, e horses divono com a bola consegue avançar jardas com evandro#23 , Guto#85 e marca um Touchdown com corrida do RB chinho #27.

No 2° Quarto de jogo, Wild horses não consegue marcar com o ataque, mas a defesa continua mantendo o adiversario no campo de defesa deles, e em um deslize do ataque do DK, o DE #77 anderson, rouba a bola do RB e marca um Touchdown no minimo engraçado pra nós do wild horses. E em seguida o WR Guto #85 marca uma conversam de 2 ponto, com uma jogada reversa iniciada pelo RB evandro #23.

No 3° quarto de jogo, o Dark Knight's marca um touchdown de corrida.

No ultimo quarto de jogo, as duas equipes estavam dano sangue em campo, Wild horses tentava marca mais um Touchdown pra acabar com o jogo, e os Dark Knight's corriam atraz da virada. Mas o que aconteceu foi que o ataque do wild horses avançou ateh 20 jardas da End Zone do DK e mesmo não conseguindo marca o Touchdown e dando turn over, deixou nas mãos de sua defesa segurar o resultado faltando 2 minutos, e foi o que aconteceu, a defesa anulou o ataque do DK nas 4 tentativas e assim recuperando a bola e decretando o fim da partida.

FINAL: Dark Knight's 06 x 13 Wild Horses

Isso daria uma materia de jornal.

( Juizes da partida, jogadores do Mauá Black Bears )

Um comentário:

TimeOut Brasil disse...

A respeito desse uniforme 3d onde é o site que vc utilisou para elaborar ele...


BETINHO - WR#80
W.H.M.F.